Dois cartazes com propaganda politica do candidato (NDP), Rajiv Ramsahai, para a Assembleia Nacional em Commewijne, foram pichados com tinta preta no domingo, 17 de maio.
O material de propaganda politica com foto do candidato foi alvo de vandalismo e os vândalos além de cobrir totalmente o rosto do candidato com tinta escura de spray, ainda escreveram “VHP Boy ” em uma das placas com a foto do candidato.
“Eu acho muito triste que as pessoas se comportem dessa maneira. Eu gosto de ver uma boa disputa, mas com dignidade “, disse Ramsahai. O candidato do (NDP) acredita que estes vândalos não pertencem a nenhum partido politico de Commewijne, eles são apenas pessoas ignorantes e desocupadas.
Recentemente em um programa de televisão o candidato discutiu com um grupo de pessoas que alegaram que Ramsahai não é conhecido pelos moradores de Commewijne. O candidato do (NDP) irá denunciar este ato de vandalismo para a polícia. Cada cartaz tem um custo de Srd 200 para o candidato e Ramsahai tem ao todo vinte cartazes afixados em vários locais do distrito. O candidato não soube dizer se irá substituir os cartazes pichados. “A eleição já está às porta e o material de propaganda tem um custo relativamente alto.” Concluiu Ramsahai.
Deixe seu comentário abaixo.