spot_img
spot_img

Dois brasileiros foram assassinados no garimpo do “Alipossan” no Suriname ( Veja as fotos )

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com informações preliminares, um duplo assassinato aconteceu no garimpo do “Alipossan” na manhã desta quarta-feira, 20 de janeiro.

Pessoas que estavam no local do crime informaram a redação do jornal LPM NEWS que o crime foi motivado por uma desavença entre um casal na localidade conhecida como “Currutela da Claudia” no garimpo do “Alipossan” no Suriname.

A brasileira, Auricelia Andrade, de 26 anos de idade, natural do município de Campestre do Maranhão, foi morta por volta de 11:00 hs da manhã com dois tiros disparados pelo seu ex-namorado conhecido na área como “Marquinho” que trabalha como mecânico na região. Segundo informações confirmadas por conhecidos da vítima, Auricelia estava separada do criminoso há 8 meses e voltou para o garimpo no dia anterior a sua morte.

- Publicidade -

A brasileira voltou para o mesmo garimpo de onde saiu escondida depois de ter sido ameaçada pelo ex-namorado que ao reencontra-la disse que se ela não fosse embora ele a mataria.

Na noite anterior ao dia do crime, a ex-companheira foi agredida pelo acusado que a ameaçou de morte caso ela não fosse embora do local e pela manhã como a vítima se recusava a sair da área foi assassinada por “Marquinho” com dois tiros de arma de fogo e outro brasileiro conhecido como “Antonio” que tentou socorrer a vítima também foi baleado pelo acusado e morreu no local.

O assassino está foragido, mas a polícia já tomou conhecimento das mortes e está investigando o caso.

[alert color=”C24000″]ATENÇÃO IMAGENS FORTES!!![/alert]

[alert color=”C20000″]Clique na imagem para abrir.[/alert]

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: