spot_img
spot_img

Do Suriname, Bolsonaro despacha e confirma novo líder do governo no Senado

Presidente cumpriu agenda no Suriname na quinta

Atualizado há

- Publicidade -

Em transmissão de live direto do Suriname, o presidente Jair Bolsonaro (PL) confirmou que Alexandre Silveira (PSD-MG) aceitou o convite para ser líder do governo no Senado. Silveira é suplente do senador Antonio Anastasia (PSD-MG) e assumirá o mandato em fevereiro. No entanto, ao comentar o nome do novo líder, o chefe do Executivo se confundiu e chamou-o de ‘Alexandre Vieira’, sendo corrigido pelo ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, que também participou da live.

As declarações ocorreram quando Bolsonaro comentava sobre a Ferrovia Norte-Sul. “Tarcísio, você é mineiro? Eu também não sou. Você não tem nada contra trem não, né? Está para ser concluída a Ferrovia Norte-sul que nasce lá no Maranhão, Tocantins, Goiás e São Paulo. Você já escolheu um trecho para a gente dar um passeio? Então deve ficar pronta no meio do ano. Faltava 1.500 km nessa ferrovia de 4.100 km. Então, estou combinado com Tarcísio, três, quatro dias montado num trem nessa ferrovia. Talvez março”.

“A gente vai convidar a bancada mineira, tem que convidar, né? Vamos convidar todo mundo. Vamos convidar o novo líder do governo que vai assumir agora em fevereiro, o Alexandre Vieira. É isso mesmo?”, questionou ao ministro, que também participou da live. “Silveira”, corrigiu Tarcísio Freitas.

- Publicidade -

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: