spot_img
spot_img

Disney pode perder US$ 140 milhões com ‘Tomorrowland’

Atualizado há

- Publicidade -

Longa com George Clooney custou US$ 180 milhões aos cofres do estúdio, que vive novo fracasso depois de ‘O Cavaleiro Solitário’ e ‘John Carter’

Tomorrowland, o longa futurista baseado em uma seção de seu próprio parque, pode ser o mais novo — e estrondoso — fiasco da Disney. O filme, que é estrelado pelo bom-moço George Clooney e carrega uma mensagem edificante para que as novas gerações salvem o mundo, deve render um prejuízo entre 120 e 140 milhões de dólares para a Disney, que investiu nele 180 milhões de dólares, segundo o site da revistaThe Hollywood Reporter.

Além do custo de produção, o filme teve 150 milhões de dólares investidos em marketing e um time de peso: Brad Bird (Os Incríveis e Ratouille) na direção e o roteiro assinado por Damon Lindelof (Prometheus e Guerra Mundial Z). O longa estreou no Brasil na semana passada, atraindo 341 000 espectadores.

- Publicidade -

Apesar do mau desempenho, a Disney não parece estar tão preocupada, porque suas ações no mercado financeiro estão estáveis, graças às expectativas em torno dos seus próximos lançamentos, comoHomem-Formiga, previsto para 16 de julho, e principalmente a continuação de Star Wars, marcada para 18 de dezembro.

Tomorrowland, vale lembrar, engrossa a lista de fracassos da Disney, que vem crescendo nos últimos anos com decepções como O Cavaleiro Solitário, de 2013, que contava com Johnny Depp no elenco.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Veja

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: