spot_img
spot_img

Discurso de Bouterse durante último comício do NDP parecia um discurso de despedida

Atualizado há

- Publicidade -

Segundo o pesquisador Jhon Krishnadath, durante o discurso de encerramento de seu período no governo, Bouterse parecia estar abatido e suas palavras foram de pouco teor.

É provável que nem o presidente do NDP Desi Bouterse nem o bloco de oposição do V7 representado por Chandrikapersad Santokhi consigam uma maioria parlamentar nesta segunda-feira, 25 de maio.

Ambos os lados estão próximos um do outro no número de assentos. Essa é a avaliação dos pesquisadores e cientistas políticos do Suriname, escreveu, Stieven Ramdharie do “Volkskrant”.
De acordo com o especialista em pesquisas, John Krishnadath, Bouterse tem muitos eleitores indecisos por causa do seu “fraco desempenho” no último sábado na conclusão da campanha do NDP. “Foi como um discurso de despedida “ disse Krishnadath.

- Publicidade -

Embora ambos os lados estejam confiantes gritando que eles vão ganhar a maioria dos 51 assentos no parlamento, a chance de isto acontecer, segundo os peritos do Suriname é pequena. Quando o NDP  já sinaliza a oportunidade de ter uma maioria, então,  de acordo com Krishnadath, o NDP caiu drasticamente pelo discurso de Bouterse no último sábado no centro partido  do NDP em Paramaribo. “Foi em todos os aspectos um discurso de encerramento fraco e com pouca substância” disse Krishnadath, diretor do centro de pesquisa IDOS . “Foi um desempenho pobre que foi exibido em seis canais. Bouterse parecia fraco, e ele não foi um incentivo para o grande grupo de eleitores indecisos votarem nele”. Concluiu Krishnadath.

Acessando o portal de noticias LPM NEWS, fica fica por dentro de tudo o que acontece no Suriname, no Brasil e no mundo.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: