spot_img
spot_img

Diretor promete Elsa mais alegre em ‘Frozen 2’

Atualizado há

- Publicidade -

Chris Buck, deu algumas (poucas) dicas sobre o próximo longa, que ainda não tem data de estreia.

Animação de maior bilheteria da história, Frozen: Uma Aventura Congelante (2013) já voltou a ser assunto novamente, desta vez com a sequência anunciada pela Disney em março. Em entrevista ao site Fandango, um dos diretores do filme, Chris Buck, deu algumas (poucas) dicas sobre o próximo longa, que ainda não tem data de estreia. Uma delas é de que Elsa, a rainha de Arendelle, vai deixar a melancolia de lado e se mostrar mais alegre.

O diretor afirmou que essa personalidade de Elsa já foi vista no curta-metragem que a Disney lançou em março, Frozen: Febre Congelante, e que deve dar as caras de novo. “Em Frozen ela teve uma jornada muito dramática, mas no final ela começou a sentir que podia se abrir e se divertir de novo”, disse Buck. “Por isso o curta foi tão bom – nós conseguimos nos divertir com Elsa. E essa personalidade será vista no próximo filme.”

- Publicidade -

De acordo com Buck, ele e a outra diretora, Jennifer Lee, estão começando a criar a sequência. “Jen e eu estamos voltando para isso agora e temos algumas ideias legais”, disse. “Esses personagens são parte de nós. Anna, Kristoff, Elsa, Olaf são todos parte da nossa personalidade, então é divertido brincar com eles de novo e ver onde conseguimos chegar com eles.”

Frozen foi sucesso de bilheteria no mundo inteiro: acumulou mais de 1,2 bilhão de dólares e foi considerado o melhor lançamento da Disney desde O Rei Leão (1994). Só no Brasil, conquistou mais de 1 milhão de fãs.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Veja

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: