A direção central do partido Pertjajah Luhur, decidiu chamar os membros do partido Raymond Sapoen e Dipakkoemar Chitan de volta.

Paul Somohardjo, PL, Politica, 2A dupla decidiu trabalhar na Assembléia Nacional (DNA De Nationale Assemblee) em um grupo separado fora da influência do partido do PL e do  Presidente do partido Paul Somohardjo. A facção de Sapoen está mais para o lado do partido NDP e do presidente Desi Bouterse e tem a intenção de se juntar a ele para formar uma coalizão, enquanto que o partido PL vai ficar na bancada da oposição.

Publicidade

Em uma reunião de emergência do conselho do partido, foi decidido que a saída de Sapoen e Chitan causariam uma série de prejuízos ao partido PL, daí a decisão de chama-los  de volta. Com isso o partido espera evitar que eles sejam admitidos no parlamento.

Vale ressaltar que um determinado número de membros do PL está por trás apoiando Sapoen, mas de acordo com Somohardjo, isto não é importante, porque a maior parte dos membros do partido está com  ele.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar