spot_img
spot_img

Direção do partido PL chama de volta Sapoen e Chitan

Atualizado há

- Publicidade -

A direção central do partido Pertjajah Luhur, decidiu chamar os membros do partido Raymond Sapoen e Dipakkoemar Chitan de volta.

Paul Somohardjo, PL, Politica, 2A dupla decidiu trabalhar na Assembléia Nacional (DNA De Nationale Assemblee) em um grupo separado fora da influência do partido do PL e do  Presidente do partido Paul Somohardjo. A facção de Sapoen está mais para o lado do partido NDP e do presidente Desi Bouterse e tem a intenção de se juntar a ele para formar uma coalizão, enquanto que o partido PL vai ficar na bancada da oposição.

Em uma reunião de emergência do conselho do partido, foi decidido que a saída de Sapoen e Chitan causariam uma série de prejuízos ao partido PL, daí a decisão de chama-los  de volta. Com isso o partido espera evitar que eles sejam admitidos no parlamento.

- Publicidade -

Vale ressaltar que um determinado número de membros do PL está por trás apoiando Sapoen, mas de acordo com Somohardjo, isto não é importante, porque a maior parte dos membros do partido está com  ele.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: