spot_img
spot_img

Diplomatas morrem em acidente de helicóptero no Paquistão

Atualizado há

- Publicidade -

Os embaixadores de Filipinas, Domingo D. Lucenario Jr., da Noruega, Leif Larsen, e as esposas dos emissários diplomáticos de Malásia e Indonésia morreram nesta sexta-feira em um acidente envolvendo um helicóptero militar no Paquistão, informou uma fonte do Exército do país. Os dois pilotos da aeronave, ambos militares paquistaneses, também morreram na queda.

Além das vítimas fatais, os embaixadores de Polônia e Holanda ficaram feridos, disse o diretor-geral do escritório de relações públicas do Exército, Asim Bajwal. O porta-voz relatou que o acidente aconteceu pela manhã na região de Naltar, na província de Gilgit-Baltistan, no norte do país, mas não explicou as causas do acidente.

O helicóptero acidentado transportava dezessete pessoas, entre elas onze estrangeiros e seis paquistaneses, e fazia parte de um comboio de três aeronaves que se dirigia para a inauguração de um centro de esqui. O primeiro-ministro paquistanês, Nawaz Sharif, estava em outra aeronave a caminho do local para participar da inauguração do centro, mas, após a notícia do acidente, retornou a Islamabad, onde, através de um comunicado, ofereceu suas condolências às famílias dos mortos.

- Publicidade -

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Veja

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: