Para participar do sorteio, cliente pré-pago precisa fazer uma recarga a partir de SRD 30, enquanto que os pós-pagos têm que efetuar o pagamento da conta em dia.

PUBLICIDADE

Construir a casa própria é o desejo de milhares de pessoas que moram no Suriname e este sonho se tornará realidade para um felizardo. A Digicel vai comemorar o 12º aniversário e o Natal com uma campanha exclusiva e inédita: a operadora vai sortear um lote de 466 metros quadrados no condomínio Suri Village 3, localizado em Paramaribo Noord. A promoção segue até 15 de janeiro.

Eugenie Haynes, executiva da companhia, mencionou que atualmente pelo menos 20 mil pessoas residentes no país buscam por moradia própria. “Ao entregar este presente, a Digicel espera dar um bom começo de ano a uma pessoa. Outros 11 clientes também serão premiados nessa campanha que começa nessa sexta-feira”, reiterou Haynes durante coletiva de imprensa.

Em mais de uma década no Suriname, a companhia destaca o crescimento e a atuação diferenciada em 2018 e 2019, quando conseguiu fazer uma ampla atualização na rede na capital, Wanica, Sipaliwini, Pará e Marowijne. “Agora há mais acessibilidade em áreas onde era difícil, principalmente no interior do Suriname”, reiterou Eugenie Haynes.

Durante a coletiva, além do bolo comemorativo de aniversário, a vencedora da promoção “Viagem El Clássico”, Latoya Dawsa, recebeu os bilhetes aéreos para Barcelona, na Espanha, e para o Brasil, com todas as despesas pagas, fruto de uma parceria com a KLM. Para concorrer ao sorteio do lote, basta o cliente pré-pago fazer uma recarga a partir de SRD 30, enquanto que os pós-pagos, precisam pagar as contas em dia.

Fotos: LPM News

Deixe seu comentário abaixo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui