Deonarine Gopaul — Foto: Digicel

Famílias carentes de Kwamalasemutu serão beneficiadas com o equivalente a SRD 250 mil em alimentos, doados pela Digicel. Ronnie Brunswijk, vice-presidente do Suriname, foi quem recebeu os suprimentos. A entrega está programada para acontecer neste final de semana, nos dias 8 e 9.

“Estou feliz com a contribuição da Digicel. Eu sei que a Digicel está comprometida com o interior e eu aprecio isso. Devido à situação atual do COVID, certas aldeias estão isoladas. Agradecemos a contribuição, ajudando o povo de Kwamalasemutu”, disse Ronnie Brunswijk ao receber os alimentos.

Publicidade
— Foto: Digicel

A cerimônia de entrega de cerca de 300 pacotes de alimentos aconteceu por meio do CEO da Digicel Suriname, Deonarine Gopaul. “Como prestadora de serviços essenciais ao público, entendemos a importância de fornecer suprimentos que salvam vidas e apoiam as pessoas e comunidades que servimos”, disse.

“Pedimos a todos que sigam as diretrizes de segurança e permaneçam seguros enquanto socialmente distantes. A Digicel continua comprometida em apoiar a comunidade e em toda a região, especialmente à luz da pandemia do Covid-19. Os esforços da empresa até o momento incluem outras coisas também”, finalizou.

Comentar

Comentar