spot_img
spot_img

Digicel anuncia atualização em sua rede no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

A Digicel anunciou nesta segunda-feira, dia 14, uma atualização de sua rede no Suriname, prometendo internet dez vezes mais rápida e “divertida”. Para a grande maioria dos clientes, a mudança LTE não só abrirá um novo mundo de entretenimento e envolvimento digital, mas também abrirá oportunidades.

“A Digicel tem atualmente uma cobertura LTE de 60% em áreas como Paramaribo e Wanica. Agora vamos expandi-la ainda mais nos próximos meses. Além de oferecer uma rede LTE mais rápida e forte, como uma operadora digital, a oferta de aplicativos e os pacotes Digicel Prime”, disse Deonarine Gopaul, CEO do Suriname.

Os pacotes Digicel Prime incluem minutos, mensagens e acesso à gama de sete aplicativos. “Cada aplicativo dentro do ecossistema tem uma quantidade generosa de dados dedicados, além de uma quantidade significativa de dados de qualquer uso que podem ser usados ​​para aplicativos não incluídos no pacote”, completou.

- Publicidade -

Incluídos no pacote de sete aplicativos estão: BiP para mensagens modernizadas, chamadas de vídeo e voz, jogos e mercados; Billo para armazenamento em nuvem; D’Music para música; GoLoud para 10 estações de rádio locais e podcasts; PlayGo para streaming de TV; e SportsMax.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: