spot_img
spot_img

Dia Mundial do Desafio 2019

Atualizado há

- Publicidade -

Este ano também, o Suriname está participando do Dia Mundial do Desafio (WCD). Juntamente com a Faculdade de Ciências Médicas, o Ministério do Esporte e Assuntos da Juventude está organizando um grande dia de exercícios para a próxima quarta-feira, 29 de maio.

Haverá a ação em dois locais com o objetivo de se moverem continuamente por pelo menos 15 minutos. O público que desejar participar da ação pode se dirigir gratuitamente ao SOSSIS Sport Complex  ou ao Commissariat Paramaribo Noord-Oost. Ambos os lugares estarão trabalhando simultaneamente. O evento terá início às 10h. Os participantes são convidados a se registrar no Sportkleding.

O Dia Mundial do Desafio (WCD) é uma atividade em que comunidades de diferentes países competem entre si, uma competição amistosa para motivar o maior número possível de pessoas a passar pelo menos 15 minutos realizando algum tipo de atividade física sem interrupção. No ano passado, o Suriname saiu contra Israel e venceu com 1400 participantes. Este ano, o nosso país está competindo contra a Bulgária. Para o Suriname, é a 17ª vez que as pessoas participam do WCD.

- Publicidade -

Foto: BIC Paramaribo Noord-Oost

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: