spot_img
spot_img

Dia da imigração javanesa será comemorado no dia 9 de agosto

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com o presidente do partido Pertjajah Luhur (PL), o “Bigisma Dey” ou dia da imigração javanesa, será comemorado este ano no dia 9 de agosto.

“Anteriormente, o evento estava planejado para acontecer no dia 24 de setembro, mas por razões organizacionais a data foi mudada para o dia 9 de agosto, com a comemoração dos 127 anos da imigração javanesa” informou o presidente do partido Pertjajah Luhur (PL), Paul Somohardjo na quinta-feira, 12 de julho.

Somohardjo garantiu que todas as providências foram tomadas para a realização da festa que contará com transporte, alimentação e entretenimento para a comunidade javanesa no Suriname. O presidente do PL disse ainda que os idosos e os visitantes terão a oportunidade de desfrutar da diversidade cultural do Suriname, uma vez que, haverá apresentações de vários grupos culturais e não apenas dos javaneses.

Somohardjo explicou que os idosos que desejarem participar das comemorações podem se inscrever até o dia 31 de julho de 2017 em todos os núcleos PL em sua vizinhança. “Dessa forma, saberemos quantas pessoas estão interessadas em participar e assim poderemos obter uma melhor organização sabendo antecipadamente quantos ônibus serão necessários e para quantas pessoas vamos cozinhar”, disse Paul Somohardjo.

- Publicidade -

Somohardjo lembrou que no dia 8 de julho, em Nickerie foi organizado um jantar para pessoas necessitadas onde o PL convidou 250 pessoas, mas houve um total de mais de mil pessoas presentes. Na verdade, o “Bigisma Dey”, é para todos os idosos, independentemente da sua filiação política ou etnia. Todos serão bem-vindos “, concluiu o presidente do PL.

Deixe o seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: