spot_img
spot_img

Destroços encontrados em praia de Israel podem ser do voo MS804

Atualizado há

- Publicidade -

Destroços de avião encontrados nesta quinta-feira em uma praia no nordeste de Israel podem ser do voo MS804 da EgyptAir, que caiu no dia 19 de maio quando ia de Paris ao Cairo. “Parece muito provável que sejam destroços do avião da Egyptair que caiu no Mar Mediterrâneo há dois meses”, informou o gabinete do primeiro-ministro de Israel.

As partes da aeronave foram coletadas na manhã desta quinta em uma praia em Netanya, reportou a rede americana CNN, mas as autoridades israelenses não divulgaram quais pedaços foram encontrados. O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu ordenou que os destroços sejam enviados para o Egito o mais rápido possível.

O Airbus A320 desapareceu do radar e caiu no Mediterrâneo em 19 de maio, matando as 66 pessoas a bordo. As causas do acidente permanecem desconhecidas. As caixas-pretas da aeronave foram descorbertas em meados de junho e, na última terça-feira, fontes do comitê de investigação disseram que o áudio do gravador de voz na cabine de piloto indica uma tentativa de apagar um incêndio a bordo antes da queda.

- Publicidade -

Fonte: Veja

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: