spot_img
spot_img

Descoberta significativa de petróleo offshore confirmada no Suriname

A empresa americana APA Corporation disse nesta terça-feira que os testes confirmam a descoberta.

Atualizado há

- Publicidade -

O Suriname está a caminho de desenvolver seu primeiro projeto de petróleo offshore após a descoberta de mais de 180 milhões de barris de petróleo no poço de Krabdagu em águas profundas.

A empresa americana APA Corporation disse nesta terça-feira que os testes confirmam a descoberta. As empresas participantes no projeto de exploração estão um passo mais perto de colocar as reservas de petróleo ao largo da costa em produção. A APA e a francesa TotalEnergies são parceiras de joint venture no bloco.

“Os dados de teste de fluxo coletados nos dois intervalos inferiores, o Campaniano Superior e o Campaniano Inferior, indicam recursos de petróleo no local de aproximadamente 100 milhões e 80 milhões de barris (MMbbls), respectivamente, conectados ao poço KBD-1”, APA Corporation anunciado.

- Publicidade -

A perfuração de avaliação será necessária para confirmar recursos adicionais e locais ideais de poços de desenvolvimento, acrescentou. “Os resultados do teste de fluxo de Krabdagu nos dois intervalos mais baixos estão de acordo com nossas expectativas e fornecem dados que aceleram nossa compreensão do campo e moldarão a atividade futura. Isso inclui identificar as localizações ideais de poços que permitem a avaliação do potencial de recursos positivos para cada alvo”, disse John Christmann, presidente e CEO da APA Corporation.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: