spot_img
spot_img

Deputados do partido NDP não poderão mais realizar nenhuma outra função dentro do governo

Atualizado há

- Publicidade -

Não será mais possível para os deputados terem um emprego no governo. Pelo menos, se eles forem membros do Partido Nacional Democrático (NDP De Nationale Democratische Partij).

Sergio AkiembotoEsta decisão partiu do próprio presidente Desi Bouterse, presidente do partido NDP, Bouterse tomou esta decisão no último fim de semana durante uma reunião com líderes partidários e deputados. Esta nova medida vai afetar diretamente Sergio Akiemboto que também é o atual diretor de mineração da Grassalco. Akiemboto também foi eleito nas últimas eleições como deputado para o distrito de Brokopondo. Ele está atualmente em discussões sobre a decisão que irá tomar.

Ricky Kromodihardjo, atualmente diretor do Fundo de Seguro de Saúde do Estado (SZF Staats Ziekenfonds), foi eleito como deputado em Paramaribo. No entanto, ele já decidiu deixar a Assembléia Nacional (DNA De Nationale Assemblee) e com isso, deixará o caminho livre para Rochee Hopkinson, entrar na Assembléia Nacional.

- Publicidade -

O partido (NDP) está disposto à criar uma lei no parlamento para impedir que deputados também preencham cargos administrativos na administração pública do país. Eles já estão dando um bom exemplo começando com os seus próprios deputados e proibindo o cargo duplo.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: