spot_img
spot_img

Deborah Secco vive portadora do vírus HIV em novo filme. Veja o trailer!

Atualizado há

- Publicidade -

Com direção da estreante Carolina Jabor, longa também tem João Pedro Zappa no elenco.

O drama ‘Boa Sorte’, que traz Deborah Secco como uma portadora do vírus HIV que se apaixona por um adolescente de 17 anos em uma clínica de reabilitação, teve o seu primeiro trailer divulgado nesta terça-feira, 16 de setembro. Dirigido por Carolina Jabor, o filme é uma adaptação do conto ‘Frontal com Fanta’, de Jorge Furtado, e marca a primeira ficção realizada pela cineasta.

Veja o trailer:

- Publicidade -

[ot-video type=”youtube” url=”http://www.youtube.com/watch?v=t5uz68ppMxc”]

Em ‘Boa Sorte’, João (João Pedro Zappa) é um adolescente de 17 anos que se sente invisível e é internado em uma clínica psiquiátrica após passar por problemas comportamentais. Lá, ele encontra uma outra paciente, Judite (Deborah), uma mulher de 30 anos, experiente e que, ao mesmo tempo, não tem muito tempo de vida. Contudo, o pouco tempo que resta a ela não é capaz de impedir que os dois tenham um intenso relacionamento.

Segundo Deborah Secco, sua personagem “é uma pessoa intensa, que viveu profundamente, loucamente, e agora vive a paz de quem já esgotou todas as possibilidades. Ela traz uma forma de ver a vida com calma e serenidade. É nesse momento que ela encontra o João e se apaixonam. A história mais importante a ser contada era o quanto Judite tinha a oferecer de vida para ele, e o quanto ela aprendeu com ele’.

No elenco do filme também estão Fernanda Montenegro, Felipe Camargo e Cássia Kis Magro. ‘Boa Sorte’ estreia nos cinemas nacionais no dia 20 de novembro.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: MSN

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: