spot_img
spot_img

Deborah Secco comanda pré-estreia de ‘Boa Sorte’ ao lado de Fernanda Montenegro

Atualizado há

- Publicidade -

Deborah Secco foi a estrela da pré-estreia do filme “Boa Sorte”, que aconteceu na noite desta segunda-feira (10) no Cinépolis Lagoon, na Lagoa, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro. Usando um vestido tomara que caia vermelho na altura dos joelhos, a atriz mostrou sua já conhecida boa forma ao posar para fotos ao lado da diretora do longa-metragem, Carolina Jabour, e deFernanda Montenegro, que também faz parte do elenco.

Rodrigo Simas, companheiro de cena de Deborah na novela “Boogie Oogie”, Paolla Oliveira, a diretora Amora Mautner, Cláudia Abreu e o marido, José Henrique Fonseca, Betty Faria, Alexandra Richter,Ricardo Tozzi, Helena Ranaldi, Juliana Alves, Bruno Garcia, Lúcio Mauro Filho, Ângelo Antônio, as gêmeas Giselle e Michelle Batista e Marcos Veras foram prestigiar o longa-metragem.

Na trama, Deborah interpreta a personagem Judite, uma soropositiva. Paciente de uma clínica psiquiátrica, ela conhece o adolescente João – papel do ator João Pedro Zappa. O jovem foi internado pela família após uma série de problemas comportamentais. Os dois se apaixonam e mesmo a doença não impede o intenso romance dos personagens.

- Publicidade -

Para o papel, Deborah se entregou de corpo e alma. Além de emagrecer 8 quilos, afirmou ter ficado mexida com a história da personagem. “Minha vida mudou completamente depois que conheci a Judite. Ela me ensinou o poder do agora. Foi uma descoberta libertadora. Eu era ainda um pouco presa ao que eu queria ser, ao que as pessoas poderiam pensar, se o casamento iria dar certo dali dez anos. Agora sou preocupada com este momento, porque é só que a gente tem certeza que tem”, explicou a artista em entrevista recente.

Atriz não mede esforços para seus personagens

Engordar e emagrecer, ficar mais ou menos sarada já é uma rotina para Deborah Secco. Quando aceita um personagem, a atriz já sabe que terá que mudar o seu corpo. “Como não emagreço e engordo por estética e, sim, por trabalho, minha mudança de corpo vira parte da minha profissão, então deixa de ser uma obrigação de manter a forma, e se torna parte do meu trabalho”, pontuou.

Mas agora, no ar na novela “Boogie Oogie” como a aeromoça Inês, Deborah está como gosta: magra e sarada. Para isso, a atriz pega pesado na malhação. Em entrevista ao Purepeople, Rafael Lund, personal trainer da atriz, contou que Deborah é muito dedicada: “O treino não para! Estando no Rio ela treina comigo o dia e hora que der. Estando fora, faz o programa que eu passo”.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Pure People

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: