spot_img
spot_img

De passagem pelo Suriname, casal brasileiro viaja pelo mundo em busca de um recorde mundial

Com 85 países restantes para visitar, o casal está determinado a conquistar seu lugar no livro dos recordes, enquanto aproveita cada momento desse incrível percurso pelo globo terrestre.

Atualizado há

Em uma busca inspiradora por aventura, superação e enriquecimento cultural, o casal brasileiro Débora Espíndola e André Bezerra embarcou em uma jornada pelo mundo com o objetivo ousado de entrar para o livro dos recordes Guinness como o casal mais rápido a visitar todos os 196 países soberanos reconhecidos pelas Nações Unidas. Essa incrível viagem teve início em 16 de março de 2022 e, desde então, eles já desbravaram impressionantes 111 países.

A ideia surgiu após um período desafiador em suas vidas, quando enfrentaram não apenas dificuldades nos negócios, mas também a perda dos pais de André. Esse acontecimento doloroso foi um ponto de virada que os fez perceber a importância de viver o presente, já que o amanhã é incerto. Com essa mentalidade, eles decidiram unir o útil ao agradável, expandindo seus negócios para além das fronteiras do Brasil enquanto exploravam a riqueza cultural e as paisagens diversificadas dos diferentes países.

“A jornada não tem sido apenas uma busca por recordes, mas também uma jornada de autoconhecimento, descoberta e conexão com culturas diversas”, afirma. O casal compartilha que uma das experiências mais marcantes foi a visita à Índia, onde foram surpreendidos por um choque cultural profundo. “A diversidade de idiomas, paisagens, gastronomia e tradições tornou a Índia uma verdadeira experiência extraterrestre. Com mais de 1.609 línguas faladas e uma população que representa quase um sexto de toda a humanidade, a Índia é verdadeiramente única”, concluíram.

- Publicidade -

Esta semana, o casal realizou mais um marco em sua jornada, ao visitar o Suriname, “um país encantador na América do Sul. Desde o momento em que pisamos no aeroporto, fomos recebidos com sorrisos calorosos e uma sensação de pertencimento. O Suriname revelou curiosidades interessantes, como ser o único país da América do Sul a fazer fronteira com três nações que não falam espanhol, além de ter o holandês como idioma oficial”, disseram ao LPM News.

A viagem também serve como uma extensão da empresa de fotografia do casal no Brasil, a 196clicks. Através dela, eles documentam as belezas e peculiaridades dos lugares por onde passam. Em sua jornada, eles têm a honra de se tornarem os únicos representantes da empresa a visitar todos os países do mundo, uma conquista verdadeiramente notável.

Os próximos destinos do casal ainda são um mistério, mas essa é parte da emoção da jornada. O casal convida a todos a acompanharem sua aventura pelo Instagram @colecionadoresdepaises, onde compartilham diariamente suas experiências, descobertas e reflexões enquanto percorrem o mundo. Com 85 países restantes para visitar, o casal está determinado a conquistar seu lugar no Guinness Book, enquanto aproveita cada momento desse incrível percurso pelo globo terrestre.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: