spot_img
spot_img

Dc Miranda fechou nove lojas no Blauwgrond no final de semana

Atualizado há

- Publicidade -

No fim de semana passado, nove lojas no ressort Blauwgrond foram fechadas pelo Comissário distritál (DC) Jerry Miranda de Paramaribo Noord-oost.

As razões dadas pela fiscalização para esta ação foram mas condições de higiene e a falta de licenciamento.

Funcionários do departamento administrativo e do Departamento de Serviços de Saúde Ambiental (Milieu en Gezondheid Dienst MGD) realizaram inspeções na jurisdição em questão. Operadores de cinco restaurantes, um supermercado, duas lojas de roupas e uma empresa de compra de ouro tiveram que paralisar  as suas atividades para se regularizarem com a equipe do comissario (dc) Jerry Miranda.

- Publicidade -

Depois de falar com o comissário na terça-feira, 9 de dezembro, ficou decidido que os proprietários destes estabelecimentos comerciais terão o prazo de uma semana para se regularizarem perante a administração pública.

O departamento administrativo e (MGD) estão de olho para ver se no local existem um ou mais contentores de lixo e se os esgotos estão limpos, porque essas coisas tem que estar sempre limpas e o prédio também. Todos os ressorts receberão visitas regulares para fiscalizar as condições de funcionamento.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: