spot_img
spot_img

Dani Calabresa mostra bom humor após traição e recebe apoio dos fãs: ‘Força’

Atualizado há

- Publicidade -

Dani Calabresa está usando o seu notório bom humor para tirar o foco da crise que está vivendo o seu casamento desde que Marcelo Adnet foi flagrado beijando outra mulher em um bar do Rio de Janeiro. Nesta segunda-feira (10), prestes a entrar no ar ao vivo na bancada do “CQC”, a apresentadora publicou um foto ao lado de seu maquiador e brincou: “Viva o amor! Viva os cílios postiços! E viva a fita adesiva que prende a minha pança pra parecer que tô mais magra”.

Mas apesar do tom divertido da legenda, os fãs de Dani Calabresa aproveitaram o espaço para enviar mensagens de solidariedade. “Força, Dani”, escreveu um. “E viva a superação!!!”, comemorou outro internauta. “É isso aí gata, vida que segue e não para”, incentivou uma amiga. Pouco tempo depois, ao entrar ao vivo no “CQC”, a humorista saiu na defesa de seu marido: “Às vezes as pessoas erram”.

Em seu Twitter, Adnet decidiu assumir publicamente a traição, além de se desculpar e garantir que o relacionamento com Calabresa continua: “Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação. Beijos, Adnet”.

- Publicidade -

Apresentadora segue rotina normal de trabalho

Mesmo em crise no casamento, Dani Calabresa decidiu manter sua rotina normal de trabalho. Logo pela manhã, a apresentadora foi clicada em um carro ao lado de Marcelo Tas e outros repórteres da atração. “Ralando e rindo desde às 7h da matina no hospício”, escreveu o âncora do humorístico. Além disso, de acordo com o colunista Flávio Ricco, Dani também estará ao vivo na bancada do “CQC”.

Dani, no entanto, preferiu cancelar sua festa de aniversário. Segundo o colunista Alvaro Leme, a apresentadora faria uma festa na quinta-feira em uma boate de São Paulo, mas decidiu adiar após a traição.

Ainda de acordo com o colunista, o casal mantinha um grupo no whatsapp com amigos, mas assim que o flagra se tornou público, Adnet deixou o bate-papo virtual e Calabresa informou que a festa não aconteceria mais. “Infelizmente tive que cancelar a festa. Logo marcamos outra data e aviso vocês”, escreveu Dani na mensagens aos seus amigos, que já especulam sobre o fim do relacionamento.

Apresentadores mantêm casamento a distância

Dani Calabresa vive em São Paulo, onde apresenta e grava reportagens para o “CQC”, da Band. Já Adnet, contratado pela Globo, mora no Rio. Para a apresentadora, uma situação nada confortável: “Tenho vontade de dar na cara de todo mundo que diz que distância faz bem para o casamento”, disse a artista em entrevista recente.

“É um período. Dá saudade, estamos sempre ávidos para ver o outro. A gente estava consciente de que isso ia acontecer. Somos um casal na vida real. Mas na profissão, ela tinha uma oportunidade melhor na Band, e eu, na Globo. Decidimos encarar”, completou Marcelo, que recebeu o papel de diretor e professor na novela “Malhação”.

Mas a distância de Calabresa e Adnet já tem data marcada para acabar. De acordo com a coluna “Outro Canal”, do jornal “Folha de S. Paulo”, a humorista deve estrear na emissora de Roberto Marinho em 2015.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Pure People

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: