spot_img
spot_img

Da troca de alianças à decoração: fotos do casamento de DJ Alok e Romana Novais

Atualizado há

- Publicidade -
O Casal oficializou a união às 6h20, no alto do Corcovado, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (15). Partindo para a lua de mel, o produtor musical deixou mensagem agradecendo fãs pelo carinho e a equipe que ajudou na ornamentação da cerimônia. ‘Jamais conseguirei retribuir para Deus tamanha generosidade! Hoje ele pintou o céu com as cores mais belas que já presenciei na minha vida! Foi mágico!’

DJ Alok e Romana Novais fizeram um casamento inspirador e de tirar o fôlego. Ao som da banda Oasis, no alto do Corcovado, aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, o casal fez juras de amor e trocou as aliançaspor volta das 6h20 da manhã, com vista para o sol nascendo, na manhã de terça-feira (25). Para o grande dia, o produtor musical usou uma produção total white, enquanto a médica usou um vestido de noiva criado pelo estilista Samuel Cirnansck, com pegada romântica e toque contemporâneo com bordados e transparência no decote. Já a maquiagem da influencer foi assinada pelo beauty artist Junior Mendes.

ALOK COMEMORA CASAMENTO COM MÉDICA: ‘FOI MÁGICO!’

Em seu perfil do Instagram, o produtor musical compartilhou alguns dos registros feitos durante a cerimônia e ainda deixou um agradecimento especial a toda equipe que contribuiu com a ornamentação do evento. “Não sei o que fiz pra merecer tanto… Obrigado, Deus, por esse momento tão mágico e abençoado que será eternizado nas nossas vidas. Jamais conseguirei retribuir para Deus tamanha generosidade! Hoje ele pintou o céu com as cores mais belas que já presenciei na minha vida! Foi mágico! Nossos corações estão preenchidos de muito amor e Gratidão! Obrigado a todos pelas mensagens tão carinhosas! É através dessa energia positiva que se cria a sustentação para esse sonho!”, disse. ” Me senti em um filme hoje… que cenário extraordinário que o Senhor nos preparou! Eternamente grata! “, acrescentou a médica, que foi pedida em casamento no ano passado.

MARQUEZINE, ANDRESSA SUITA E MAIS PARABENIZAM FAMOSOS POR CASAMENTO

Ainda pela rede social, o casal se deparou com inúmeras mensagens de famosos parabenizando o grande passo na relação. “Que você sejam extremamente felizes juntos! Que Deus abençoe a união de vocês e proteja os dois de todo o mal. Muito amor e parceria”, desejou Bruna Marquezine. Mãe de Davi Lucca e namorando o empresário Vinícius Martinez, Carol Dantas deixou elogiou: “Lindos”. “Maravilhosos”, disse Andressa Suita. “Felicidades”, comentou Ticiane Pinheiro, grávida de uma menina. “Que Deus abençoe vocês”, acrescentou Lorena Improta, noiva do cantor Leo Santana.

- Publicidade -

(Por Rahabe Barros)

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: