spot_img
spot_img

Cúpula da maior facção do Rio é presa com armamento de guerra capaz de “desintegrar uma pessoa”

Atualizado há

- Publicidade -

Segundo coronel do COE, arma atinge alvo a 5 km de distância.

Agentes do COE (Comando de Operações Especiais) da Polícia Militar do Rio apreenderam armamento de guerra na manhã desta terça-feira (11) durante a operação no Complexo do Chapadão que terminou com a prisão dos seis principais nomes da maior facção criminosa do Estado.

Entre as armas apreendidas, estava um fuzil calibre .50. Segundo Renê Alonso, coronel do COE, o poder da arma é muito grande.
— É projetado para romper blindagens e até paredes de concreto. É capaz de desintegrar o corpo de uma pessoa.

- Publicidade -

Na ação, foram presos os primos Ricardo Chaves de Castro Lima, o Fu da Mineira, e Cláudio José de Souza Fontarigo, o Claudinho da Mineira. Eles são os chefes da facção criminosa e eram os principais inimigos do traficante Playboy, morto no sábado (8) no Complexo da Pedreira.

Também foram presos César Augusto Alta de Araújo, o PQD; Robson Aguiar de Oliveira, o Binho do Engenho; Eduardo Luís Paixão, o Duda 2D; e Rafael Silva Gomes, o Guerreiro do Chapadão.

Alonso também fala que o fuzil é fabricado em território internacional.
— Tem alta capacidade destrutiva e consegue atingir um alvo a 5 km de distância. Não são fabricados no Brasil. Provavelmente é fruto de contrabando. É uma arma com controle de venda restrito, é de difícil aquisição até para forças militares

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: R7

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: