spot_img
spot_img

Cruz Vermelha do Suriname completa 75 anos de atividade no dia 20 de junho

Atualizado há

- Publicidade -

A Cruz Vermelha do Suriname vai comemorar no sábado, 20 de junho o seu 75º aniversário.

Este aniversario será comemorado de uma maneira especial com doadores de sangue especiais como voluntários, pessoas da comunidade empresarial e funcionários que trabalham na Cruz Vermelha do Suriname.

Com esta iniciativa da Cruz Vermelha, a entidade pretende regularizar o estoque de sangue seguro no Suriname e com isto otimizar a saúde e salvar vidas na comunidade com um suprimento de sangue seguro e necessário. “Com mais de 34 milhões de doadores de sangue em todo o mundo, estamos extremamente orgulhosos de que nossos doadores de sangue no Suriname, queiram dar sua contribuição especial para salvar vidas nas nossas comunidades e muitas vidas em nosso país”, disse a Cruz Vermelha do Suriname em um comunicado de imprensa.

- Publicidade -

Nossos programas permitem que sejamos capazes de preparar a comunidade para as catástrofes, situações de emergência e também aumentar o acesso à boa saúde. A Cruz Vermelha do Suriname mantém o compromisso com o nosso povo quanto á execução de ações humanitárias. “Será uma grande festa de aniversário com a participação dos nossos fieis doadores, funcionários e voluntários da Cruz Vermelha do Suriname.”

A cada ano, realizamos este evento com o objetivo de também agradecer a todos aqueles que doam sangue voluntariamente e regularmente através da Cruz Vermelha. Este evento destaca ainda o papel único dos doadores de sangue de salvar vidas na sua comunidade.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: