Em um comunicado divulgado na noite do último domingo (29), a companhia aérea Surinamese Aviation Company (SLM) pediu “confiança e paciência” à sociedade após uma sequência de anúncios sobre a crise financeira da empresa e cancelamento de voos.

Nos últimos dias, surgiram boatos de que mais voos da SLM seriam afetados pela suspensão dos serviços da empresa. A companhia aérea esclareceu que apenas voos para Port of Spain, em Trinidad e Tobago, e Belém, no Brasil, foram suspensos por tempo indeterminado.

Publicidade

No comunicado, a empresa ressalta que o plano de recuperação já está sendo planejado e tem o objetivo de tornar a companhia saudável, onde os funcionários serão beneficiados com a reestruturação da SLM e o reajuste nos salários, que serão feitos a partir do final de junho.

A companhia aérea, a qual tem o governo do Suriname como um dos principais acionistas, afirma que trabalha arduamente para construir e implantar o plano de recuperação e, desta forma, retomar a plenitude dos serviços à população com o mínimo de prejuízos aos clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros.

Comentar

Comentar