spot_img
spot_img

Criminoso mais procurado do Suriname foi baleado e preso pela polícia

Atualizado há

- Publicidade -

O bandido de alta periculosidade foi preso esta semana junto com um comparsa em Paramaribo.

A equipe de investigadores da polícia conseguiu prender na segunda-feira o criminoso de 34 anos de idade Marlon Verbond. Marlon estava na lista dos bandidos mais procurados pela polícia do Suriname e foi detido durante uma operação especial da polícia para colocar na cadeia os criminosos mais procurados.

Marlon 1No momento da prisão, Marlon estava em um carro em companhia de Hardy Vitalini, um velho conhecido da polícia. Ao receber a voz de prisão, Vitalini que estava ao volante se recusou a parar o carro e tentou fugir em alta velocidade, mas o bandido acabou perdendo o controle do veículo no cruzamento da rua Jaggernath Lachmonstraat com a Floralaan batendo com o carro.

- Publicidade -

Na sequência, os dois bandidos abandonaram o veículo e fugiram a pé atirando contra os policiais que revidaram atingindo um dos bandidos com um tiro na perna e conseguindo assim capturar os dois criminosos.

Marlon Verbond tem uma longa ficha criminal por vários assaltos à mão armada com violência. O modo de agir do bandido era sempre amarrando e torturando suas vítimas. Além disso o criminoso também agia assaltando na fronteira entre o Suriname e a Guiana Francesa.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: