spot_img
spot_img

Crianças e idosos com mais de 60 anos terão passe livre no trem do Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Crianças até 16 anos de idade e idosos com mais de 60 anos não vão  pagar por uma viagem de trem. Eles vão receber um cartão do governo para um transporte público (Openbaar Vervoer OV) gratuito.

De acordo com o líder do projeto ferroviário, Eddy Jozefzoon, estamos vendo quanto vai custar o preço de uma viagem para os outros viajantes.

Segundo Jozefzoon, o preço mundial do transporte público é uma questão de escolha política. “Em alguns países, o transporte público é gratuito para todos. Nós ainda estamos vendo as várias opções em termos de subsídio, mas o governo paga junto. Este trem faz parte do contrato social que o presidente assinou com a população “.

- Publicidade -

Jozefzoon está convencido de que o trem está chegando, apesar das críticas do plano do governo para construir isso. Ele está otimista sobre os protestos do grupo de moradores e empresas da avenida Indira Ghandiweg e disse que está à procura de uma solução.

O grupo que está protestando quer que a trilha do trem seja em uma área a oeste ou para o leste o que significa uma área agrícola, para que as empresas e residências não possam sentir qualquer problema com o trem. “Essa alternativa iria realmente custar muito mais dinheiro, porque nós teremos que comprar e pagar todas os proprietários de todos esses campos. E há regras internacionais que não permitem o uso de terras agrícolas para esta finalidade. Então, isso não é uma opção “, argumenta Jozefzoon.

O governo ofereceu várias soluções; o pagamento de uma indemnização à custa do governo, movendo edifícios residenciais e /ou comerciais. Até uma oferta de um terreno alternativo ou de uma casa são uma das possibilidades.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: