spot_img
spot_img

Criança terrorista ameaça cortar cabeça de Obama.

Atualizado há

- Publicidade -

Extremista armado com bazuca diz que soldados não vão contaminar o califado “com sua sujeira”

Uma criança jihadista de apenas dez anos de idade aparece segurando uma bazuca (lança-foguetes) e ameaça “decapitar o cão de Roma Obama”

O menino manda uma mensagem ao presidente dos Estados Unidos: Obama está “sonhando” se acha que os soldados norte-americanos vão conseguir invadir os territórios dominados pelo grupo terrorista

- Publicidade -

Com gesto característico dos soldados do Estado Islâmico, o menino vestido de farda militar aponta para o céu e ameaça o presidente Obama.

— Acorde do seu sonho de pagar a jiz’yah (imposto religioso) em submissão, antes que as espadas do califado te alcancem e arranquem a sua cabeça imunda.

A criança chama Barack Obama de “Cão de Roma”, insinuando que o presidente dos Estados Unidos seria um servo agindo de acordo com os interesses do Vaticano. Ele também critica a intervenção militar do país contra o Estado Islâmico na Síria e no Iraque.

— Se você acha que seus soldados vão entrar na terra do califado e contaminá-la com sua sujeira, então você está sonhando

uma imagem de uma lancha viajando em meio a um oceano ou rio, o que pode ser uma referência à expansão dos extremistas para outros países fora do Oriente Médio.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: R7

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: