Extremista armado com bazuca diz que soldados não vão contaminar o califado “com sua sujeira”
Uma criança jihadista de apenas dez anos de idade aparece segurando uma bazuca (lança-foguetes) e ameaça “decapitar o cão de Roma Obama”
O menino manda uma mensagem ao presidente dos Estados Unidos: Obama está “sonhando” se acha que os soldados norte-americanos vão conseguir invadir os territórios dominados pelo grupo terrorista
Com gesto característico dos soldados do Estado Islâmico, o menino vestido de farda militar aponta para o céu e ameaça o presidente Obama.
— Acorde do seu sonho de pagar a jiz’yah (imposto religioso) em submissão, antes que as espadas do califado te alcancem e arranquem a sua cabeça imunda.
A criança chama Barack Obama de “Cão de Roma”, insinuando que o presidente dos Estados Unidos seria um servo agindo de acordo com os interesses do Vaticano. Ele também critica a intervenção militar do país contra o Estado Islâmico na Síria e no Iraque.
— Se você acha que seus soldados vão entrar na terra do califado e contaminá-la com sua sujeira, então você está sonhando
uma imagem de uma lancha viajando em meio a um oceano ou rio, o que pode ser uma referência à expansão dos extremistas para outros países fora do Oriente Médio.
Deixe seu comentário abaixo.
Fonte: R7