spot_img
spot_img

Criança de três anos morre carbonizada em incêndio

Atualizado há

- Publicidade -

Jashwier Harkhoe, de 3 anos, morreu ontem em um incêndio na Hayarieweg.

A mãe de Jashwier percebeu o incêndio ao sair do banho. Em pânico, ela correu para fora da casa, mas se esqueceu de seu filho. Quando ela se deu conta da criança, as chamas já haviam se espalhado e ela não conseguia mais entrar na casa.

PUBLICIDADE

A polícia de Munder, que chegou rapidamente ao endereço, ainda pode ouvir a criança gritando da casa, mas eles também não conseguiram mais entrar na casa por causa das chamas.

- Publicidade -

Quando os bombeiros chegaram, o corpo do pequeno Jashwier de três já estava carbonizado. A causa do incêndio ainda não é conhecida. A família Harkhoe ocupava a parte térrea da casa que estava conectada à rede elétrica, porém não possuía seguro contra incêndio.

O corpo carbonizado foi apreendido para autópsia pelo Ministério Público e a mãe da criança que passou mal foi encaminhada para o hospital para tratamento. A investigação sobre o incêndio está nas mãos da polícia do distrito de Munder, do Corpo de Bombeiros e do Departamento de Investigação Forense, informa o Departamento de Relações Públicas da Polícia.

Foto: LPM NEWS

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: