Segundo o delegado Fabrício Lucindo, o menino ameaçou o rapaz, de 24 anos, com um revólver que ele disse ter achado. O garoto disse que cobrava o dinheiro da venda de uma bicicleta.
Uma criança de apenas 11 anos foi levada para a Delegacia de Sooretama, no norte do Estado, após ameaçar um vizinho, de 24 anos, com uma arma. De acordo com o delegado Fabrício Lucindo, que atendeu a ocorrência, o menino alegou que o rapaz lhe devia R$ 20, por conta da venda de uma bicicleta.
O caso aconteceu no bairro Salvador, no mesmo município. Segundo Lucindo, o garoto disse que encontrou o revólver na rua e foi até a casa do vizinho cobrar a suposta dívida. No entanto, o delegado ressaltou que a polícia está investigando para saber como a criança teve acesso à arma.
O rapaz que foi ameaçado pelo menino disse que conseguiu dominá-lo e evitar que fosse feito algum disparo. Em seguida, ele chamou a Polícia Militar, que conduziu o garoto para a delegacia.
A criança, no entanto, foi devolvida para a família, já que ainda não tem idade para cumprir medida socioeducativa. De acordo com Fabrício Lucindo, o menino mora com a avó, já que a mãe está presa, em Colatina, por tráfico de drogas. O delegado disse ainda que o menino já teve passagem pela polícia por uso de material entorpecente.
Deixe seu comentário abaixo.
Fonte: Folha Vitória