spot_img
spot_img

Covid-19: Consulado prepara lista para viabilizar volta de brasileiros no Suriname ao Brasil

Atualizado há

- Publicidade -

Embaixada também divulga atendimento especial.

Diante das ações do governo do Suriname para garantir a ordem e a saúde da nação após a confirmação do primeiro caso do Covid-19, a Embaixada do Brasil em Paramaribo divulgou um comunicado na última sexta-feira, dia 13, informando que está preparando uma lista com nomes e telefones de pessoas que estão impossibilitadas de retornar ao país pela GOL ou SLM.

De acordo com o comunicado, a Embaixada tomará as medidas cabíveis junto às autoridades e companhias aéreas para providenciar o deslocamento dos brasileiros. “Vamos realizar as gestões cabíveis junto às empresas e autoridades locais”, reiterou o comunicado assinado pelo embaixador do Brasil no Suriname, Laudemar Aguiar.

Atendimento especial

A partir da próxima segunda-feira, dia 16, todos os serviços do Consulado do Brasil em Paramaribo serão executados por agendamento com hora marcado. A medida visa evitar a aglomeração de pessoas. Somente quatro pessoas serão admitidas na sala de atendimento por turno, sendo que o restante ficará na área externa. O agendamento consular será feito no número: 400-200. Já os brasileiros que precisam de ajuda para garantir o voo de repatriação podem ligar no +(597) 718-06-06.

- Publicidade -

Confira os próximos voos com destino ao Brasil:

Surinam Airways: Terça-feira (17) – Paramaribo-Belém 09h00 (PY9915) [B737]

Gol Linhas Aéreas: Domingo (22) – Paramaribo-Belém 03h25 (GE 7472) [B738]

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: