spot_img
spot_img

Corpos de três pescadores foram resgatados pela Guarda Costeira do Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Os corpos de três pescadores que estavam desaparecidos foram resgatados na noite de quarta-feira (2) por funcionários da Guarda Costeira e da Polícia Marítima. 

De acordo com o diretor do Centro Nacional de Gestão e Controle de Desastres, Jerry Slijngard, os corpos apresentavam sinais de violência.

Trata-se dos três corpos que foram vistos pela equipe que fazia buscas em um avião da Gum Air nas imediações do Wia Wiabank. Segundo Slijngard, a equipe teve que esperar que as condições do tempo melhorassem porque as condições de trabalho não eram favoráveis. No início, foi confirmado que dois corpos foram vistos, mas no início da noite de quarta-feira mais um corpo foi localizado totalizando três corpos que foram resgatados.

- Publicidade -

Os três corpos foram confiscados pelo judiciário para autopsia pelo Departamento de Investigação Criminal e as buscam prosseguem para encontrar os outros treze pescadores que continuam desaparecidos.

Quatro barcos de pesca foram atacados por piratas na noite da última sexta-feira (27), e um total de 16 pessoas estavam desaparecidas e conforme relatório de quatro pescadores que foram resgatados, três dos quatro barcos foram recuperados e um foi afundado.

O jornal LPM NEWS estará voltando a qualquer momento com mais informações de acordo com a evolução das buscas realizadas pela polícia e pela Guarda Costeira.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: