spot_img
spot_img

Corpo de Bombeiros do Suriname recebe quatro novos veículos

Atualizado há

- Publicidade -

Até o final do ano, mais quatro devem ser incorporados.

O Korps Brandweer Suriname (KBS) recebeu nesta segunda-feira, dia 14, quatro veículos de combate a incêndio. A entrega das chaves, bem como a “aposentadoria” dos carros velhos usados, aconteceu em meio a uma cerimônia no principal quartel de bombeiros na Gemenelandsweg.

Os novos carros de combate a incêndio, da holandesa Kenbri Fire Fighting, não são zero quilômetro, porém, bem mais novos que os de uso da corporação. “Cerca de 50% dos veículos de extinção de incêndios não eram mais confiáveis e a segurança da equipe estava comprometida”, disse o comandante Radjen Jakari.

- Publicidade -

Segundo Jakari, em 2016, o KBS chamou a atenção do Ministério da Justiça e Polícia (Juspol) para as condições dos equipamentos usados pelos bombeiros. “Com base na situação financeira e na viabilidade de substituir alguns dos veículos no curto prazo, propusemos a compra de novos veículos”, lembra.

Outros quatro veículos serão adquiridos até o final deste ano juntamente com materiais de uso da corporação, segundo o ministro Stuart Getrouw. “O ministério está trazendo novas cargas de sapatos e luvas de segurança”, disse. Getrouw ainda se comprometeu em rever a questão salarial dos bombeiros do Suriname.

Foto: LPM News

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: