spot_img
spot_img

Corpo de Bombeiros conclui semana de treinamentos

Atualizado há

- Publicidade -

O KBS (Corpo de Bombeiros do Suriname) concluiu algumas atividades esta semana. Em 16 de junho, a 5ª missão de Haaglanden chegou ao Suriname para treinar os oficiais e profissionais comissionados do KBS. Desta vez as atividades foram uma continuação de treinamentos prévios fornecidos aos funcionários dos departamentos de prevenção e repressão, nos quais os aspectos didáticos, de comando e controle e prevenção foram explorados.

Os mais de 55 funcionários que participaram dessas sessões foram todos certificados após concluírem as atividades. A 6ª missão de haaglanden é esperada para o último trimestre deste ano. O KBS, também recebeu um segundo contêiner de suprimentos de emergência dos países da Haia, com base no acordo previamente concluído. Em breve, um segundo grupo de colegas do KBS fará uma visita de orientação/estágio ao Corpo de Bombeiros em Haaglanden na Holanda.

O 3º treinamento de “Gestão Pessoal” foi realizado nos dias 17 e 18 de junho para a equipe do KBS de Saramacca. Esses treinamentos também foram possíveis graças à colaboração com a SPWE (Fundação para Unidades de Trabalho Produtivo) e ao Departamento de Unidade de Apoio Empresarial do Ministério do Trabalho. Os temas “Mudança de Gestão, Ética, Liderança e Comunicação” foram tratados de forma muito prática e interativa. O 4º treinamento será realizado nos dias 27 e 28 de junho com a equipe do Corpo de Bombeiros de Nickerie.

- Publicidade -

Nesta semana, dia 20 de junho, a Corpo de Bombeiros de Knuffelsgracht realizou um Open Days no Centro da Juventude para os estudantes do VOJ das escolas vizinhas. O objetivo da ação é aumentar a conscientização sobre a segurança contra incêndios e a autoconfiança entre os visitantes. Os alunos também foram autorizados a se familiarizar com a profissão de Bombeiro, bem como o material e equipamento do KBS. Os alunos do Frowein, Selecta, Ritfeldschool e LTS Drambrandersgracht assumiram o desafio na sala de simulação de fumaça. Este espaço prático está equipado com opções de escape que, com menos visibilidade (fumaça), devem garantir “escape seguro”, particularmente em caso de incêndio.

Foto: KBS

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: