spot_img
spot_img

Copa Airlines é recebida em clima de festa no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

O avião da Copa Airlines pousou no Aeroporto Johan Adolf Pengel no sábado, 6 de julho, às 17h25, vinte minutos antes do planejado. Os Ministros do Comércio, Indústria e Turismo (HI & T), Stephan Tsang e Obras Públicas, Transportes e Comunicação (OWT & C), Vijay Chotkan, foram os primeiros a saírem da aeronave, seguidos pela equipe de gerenciamento da Copa Airlines.

Bernardo Ordás, da Copa Airlines, disse que foi decidido incluir o Suriname na rede da empresa de aviação, devido às possibilidades existentes. Segundo ele, com a inclusão está sendo construída uma ponte de colaborações para futuros negócios, viagens, para rever familiares, amigos e sem dúvida para conhecer melhor os dois países e a região. Ordás listou o poder da Copa Airlines, que mostra os benefícios que a rede tem a oferecer. Tudo se resume a tempos de voo mais curtos, o que é muito importante dentro da aviação. Ordás, que veio ao Suriname duas vezes antes, disse que da forma antiga levou de 12 a 24 horas para pôr os pés no país enquanto com o voo inaugural, o trajeto levou apenas 4 horas.

A Copa Airlines há anos se concentra em melhorar as conexões dentro das Américas. Ele agradeceu ao governo do Suriname e a outros parceiros que tornaram possível essa colaboração. Ele também agradeceu a maneira pela qual a aeronave e a tripulação foram recebidas de maneira festiva.

- Publicidade -

O Ministro Vijay Chotkan, disse que, com a chegada da “gigante da aviação panamenha”, não se pretende ameaçar a Companhia de Aviação do Suriname (SLM). Segundo ele o que a Companhia local precisa é trabalhar em qualidade e serviço para melhorar sua posição de mercado. A SLM continua sendo o orgulho do Suriname e o governo fará todo o possível para fornecer o apoio necessário, disse o ministro. O governo, a administração e o Conselho de Supervisão estão atualmente trabalhando para trazer um novo = Boeing para a empresa, pois, estudos mostraram que a nova aeronave proporcionará uma melhor posição para a SLM. “Isso será muito bom”, garante o ministro.

Com a chegada da Copa Airlines, o Suriname se beneficia das muitas vantagens no campo da aviação. Além do fato de que a companhia aérea panamenha tem uma frota extensa, também tem uma política de pontualidade, o que vem sendo uma característica da empresa. Para empresários e turistas que precisam ir à região do Panamá, isso significa um grande alívio. O país também se beneficia economicamente, à medida que mais turistas entram no país. A Companhia de Aviação do Suriname (SLM) também acaba sendo beneficiada com a questão técnica e mecânica em solo que é de sua responsabilidade.

Fotos: JAP International Airport

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: