spot_img
spot_img

Copa Airlines chega ao Suriname e abre possibilidades para mais de 80 destinos

Atualizado há

- Publicidade -

A companhia aérea panamenha Copa Airlines irá operar seu primeiro voo para o Suriname no sábado. A Copa Airlines se preparou recentemente para conectar o Suriname diretamente com o Panamá. No sábado, a companhia aérea receberá as boas-vindas no Aeroporto Internacional Johan Adolf Pengel. Com a nova companhia atuando no país o público terá muito mais alternativas do que as rotas de voo atuais.

A companhia aérea panamenha voará toda as quartas e sábados diretamente do Suriname ao Panamá e vice-versa. Do Panamá, os passageiros podem decolar para mais de oitenta destinos entre as Américas do Norte, Central e do Sul.

Timothy Mendonça, diretor de gestão de aeroportos, diz que o Suriname é atualmente bastante divulgado nas revistas do aeroporto do Panamá e nos vôos da Copa Airlines. O código WiFi no business lounge é “Suriname”. A companhia aérea também promove o Suriname em suas mídias sociais como seu mais novo destino de voo.

- Publicidade -

A Copa Airlines é uma das maiores empresas do setor de aviação nas Américas e usa o Panamá como base. Ela transporta mais de 14 milhões de passageiros anualmente. Isso é uma enorme exposição para o Suriname. “É como trazer um jogador de sucesso para jogar no nosso time”, diz Mendonça. Além do setor de turismo, espera-se que novas oportunidades também surjam para outros setores que lidam com o comércio.

Foto: Google

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: