Buscas pelo helicóptero da Hi-Jet estáo concentradas nas areas entre Pusugrunu e Nieuw Jacobkondre.

Equipes de buscas é composta de alguns helicópteros e soldados do exercito que fazem a busca no solo. Desde domingo passado,24 de maio, um helicóptero da empresa Hi-Jet está desaparecido com dois tripulantes, a bordo, o piloto e um técnico em manutenção.

O último contato com o helicóptero foi feito no sábado à noite, de acordo com a direção da empresa, nesta quarta-feira, 27 de maio.

Publicidade
Jerry Slijngard, da Coordenação Nacional de Desastres (NCCR) argumenta que não existem ainda quaisquer resultados confirmados. Pistas e possíveis locais que foram identificados em uma área entre Pusugrunu e Nieuw Jacobkondre em sipaliwini, estão sendo exploradas.
O NCCR, segundo Slijngard, está atualmente trabalhando intensamente com uma série de helicópteros para rastrear toda esta área. O exército está no local com tropas fazendo uma varredura por terra.
O processo de coleta de informações também está sendo feito com moradores locais onde possivelmente estas pessoas tenham entrado em contacto com o helicóptero através do som do motor da aeronave.
Slijngard não sabe informar com certeza se o helicóptero está equipado com uma caixa preta.
Mais informações serão divulgadas dentro do portal de noticias LPM NEWS, conforme o andamento das buscas.
Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar