spot_img
spot_img

Conselhos do Mungra Medical Center realizam reunião com o presidente Santokhi

Ministro da saúde afirma que um dos maiores obstáculos para o centro médico é a disponibilidade de recursos financeiros

Atualizado há

- Publicidade -

O Conselho Executivo e o Conselho da Fundação do Mungra Medical Center (MMC) tiveram uma reunião com o Presidente Chandrikapersad Santokhi. A equipe de gestão interina, que foi instalada em 7 de outubro, se reportou ao presidente. O Ministro da Saúde Pública, Amar Ramadhin, que também participou da reunião nesta terça-feira (27), indicou em conversa com o Serviço de Comunicação do Suriname (CDS) que vários esforços foram feitos para realizar uma série de coisas, porém a disponibilidade de recursos financeiros limita as possibilidades de execução dos planos.

No início deste ano, a equipe de crise realizou uma triagem no Mungra Medical Center, que determinou, após o relatório feito durante a triagem, uma equipe de gestão interina por um período de 3 meses.

O gerente geral, Shaista Abdul, indica que os desafios financeiros são enormes. “A saúde é um cuidado do Estado. Como o único hospital no oeste do país, cuidamos de uma população de 40.000 pessoas. Fizemos propostas concretas, que foram bem recebidas pelo governo”, afirma o diretor. Ela indica que o presidente já deu o aval para formalizar algumas das propostas.

- Publicidade -

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: