spot_img
spot_img

CONQUISTA: Igreja Monte Sinai inaugura novo prédio em Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

Em uma atmosfera de alegria e em clima de festa a Igreja Internacional Assembléia de Deus Monte Sinai em Paramaribo celebra a inauguração de seu novo prédio.

A Igreja é liderada pelo Pastor Eduardo Santos e sua esposa, Pra. Silvia de Oliveira que durante 4 anos tem trabalhado arduamente pelo crescimento da obra e pela expansão do reino de Deus no Suriname.

O novo e moderno prédio da igreja com capacidade para receber 120 pessoas será inaugurado com um grande culto de ações de graças no próximo sábado, dia 10 de setembro, na rua Johanners Kruislandstraat #7 no bairro Tourtonne 2 na região central de Paramaribo.

- Publicidade -

 

A conquista é o resultado da oração, fé e perseverança dos obreiros, membros, congregados e dos líderes que nunca deixaram de profetizar e acreditar no crescimento desta obra que tem sido benção na vida de muitas pessoas. O novo prédio da igreja Monte Sinai foi totalmente reformado e adaptado para oferecer aos membros e visitantes uma boa e moderna estrutura com uma excelente localização e fácil acesso para os brasileiros que visitam ou moram em Paramaribo.

O culto de inauguração contará com a presença dos pastores de igrejas brasileiras no Suriname, convidados e a participação especial do pastor Abimael Silva, da Igreja Assembléia de Deus na Língua Portuguesa no Suriname, que será o pregador nesta noite de celebração e gratidão a Deus. “Deus tem nos abençoado e estamos vivendo um tempo de crescimento e prosperidade. Estamos provando da suprema grandeza do poder de Deus neste lugar e eu e minha esposa somos gratos a Deus pelo privilégio de servi-lo e cumprir a sua vontade em nossas vidas”, afirmou o pastor Eduardo Santos que convida a todos para participarem desta data tão importante para a igreja Monte Sinai.

Os líderes da igreja agradecem a todos que direta ou indiretamente tem orado, amado, contribuído e apoiado o ministério da igreja Monte Sinai no Suriname. “Esta vitória é de todos aqueles que tem acreditado em nosso chamado e tem visto o que Deus tem feito através da minha vida e da vida da minha esposa”, finalizou o pastor Eduardo Santos.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: