spot_img
spot_img

Conheça o clipe que ajuda a reduzir o ronco…

Atualizado há

- Publicidade -

Um clipe antirronco 100% inovador

Milhões de pessoas sabem que o ronco tem consequências tanto no nível social, como no conjugal. Cerca de metade dos homens e um quarto das mulheres roncam durante o sono.

Antes considerado como uma simples perturbação irritante, o ronco é agora reconhecido como um distúrbio do sono.

- Publicidade -

Por que este clipe antirronco é especial?

Este é um clipe de silicone discreto e macio que se posiciona no nariz e se adapta a qualquer formato de narinas. Seus ímãs integrados impedem que ele caia durante o sono. Ele reduz o estreitamento das vias nasais, permitindo que você combata o ronco.

Como ele funciona?

O Nose Clip antirronco SilentSnore alarga suavemente as narinas, garantindo uma menor resistência à passagem do ar pelas vias nasais. Assim, o ar respirado pode circular mais adequadamente do nariz até os pulmões. Assim que o corpo registra que a respiração nasal voltou a funcionar, ele passa inconscientemente para a respiração nasal (que é sempre mais saudável) e o ronco é reduzido.

Este clipe antirronco é feito de silicone flexível e é tão leve que você nem perceberá que o está utilizando. Confortável e não invasivo, ele se posiciona de forma simples nas narinas. Ele pode contribuir para melhorar a respiração natural, o que pode reduzir o ronco e melhorar a qualidade do sono.

SAIBA MAIS

Fonte: Dol

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: