spot_img
spot_img

Conferência cristã reúne grandes nomes do cenário gospel do Brasil e do mundo em Belém; inscrições estão abertas

Evento acontece nos dias 18 e 19 de novembro, no Hangar

Atualizado há

- Publicidade -

Pela segunda vez, Belém vai sediar a “Revival Conference – Somos Um”, que acontece no Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia nos dias 18 e 19 de novembro. O evento é promovido pela Link Church e deve reunir cerca de mil pessoas. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas neste link.

Pelo menos dez conferencistas, incluindo pastores de vários lugares do Brasil e do mundo, estão confirmados na programação, a exemplo de Michael Brodeur, da igreja Vineyard, na Califórnia; Gustavo Paiva (Nova Geração Org – IIR Brasília); Bruce Friesen (Presidente de Sociólogos sem Fronteiras – EUA; e Daniel Rebolledo (Diretor da Base Missionária Jocum de Montevideo-Uruguai).

Foto: Reprodução

Segundo Vitor Ledo, pastortitular da Link Church, o objetivo é gerar transformação de vidas através do resgate de princípios e valores cristãos para a sociedade. “muitas pessoas estão vivendo um inferno nas suas vidas sem encontrar uma saída pois chega uma hora na vida em que o cara tem profissão, família, posição, dinheiro e continua vivendo um grande vazio”, pontua.

- Publicidade -

Ainda de acordo com Ledo, os palestrantes convidados não são somente pastores, mas sim homens com ampla visão e muita influência na sociedade onde vivem. “O pastor americano Michael Brodeur, por exemplo, além de ter criado a maior igreja do norte da Califórnia, é hoje CEO do ministério Pastor´s Coach e Destiny Finder, atuando em 6 países através da internet”.

Este ano, uma das novidades da Revival Conferente são caravanas. “O evento tem a meta de 1.000 participantes. Para isso estão sendo montadas caravanas especiais para as igrejas que reúnem grupos de 10 pessoas ou mais. Esse ano o foco é trazer avivamento para as pessoas. É um convite para viver o sobrenatural de Deus”, conclui Vitor Ledo.

Também estão confirmados:  Gabriel Cantarino (Igreja One – Maranhão); Dênio Lara Júnior (Pastor Sênior da Dinamus-SP); Davi Lago (Coord de Pesquisa no Laboratório de Política, Comportamento e Mídia da PUC-SP; Ministros de Louvor: Dunamis Music (SP) e Ícaro Oliveira (Belém-PA), além dos pastores Vitor e Mayra Ledo, da Link Church – Belém-PA.

Serviço – Revival Conference

Quando: dias 18 e 19 de novembro

Onde: Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia

Inscrições aqui.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: