Foto: divulgação

Belém será sede da primeira edição da “Revival Conference – Faz de Novo”, que acontece em um hotel da capital nesta sexta-feira (19) e sábado (20). O evento, promovido pela Link Church, reunirá grandes nomes do cenário gospel nacional e internacional, além de preletores paraenses. Cerca de 500 pessoas são esperadas pela organização. As medidas da Covid-19 serão adotadas.

Pelo menos dez conferencistas e/ou pastores estão confirmados, com destaque para o diretor do Jocum América Latina, Chelo Beltran, e para o músico Ton Molinari, que tem trabalhos em parceria com Alessandro Vilas Boas. O também compositor e violonista já integrou o ministério Dunamis e Adorar. Um de seus últimos trabalhos foi o álbum “Arco e Flecha”.

Publicidade

Para o pastor, líder da Link Church e um dos organizadores do evento, Vitor Ledo, a conferência é uma promessa antiga. “Em 2017 ouvimos da parte de Deus que ele faria um grande mover. E nos movemos em cima dessa palavra e acreditamos que a Revival Conference é o pontapé inicial que marcará a nossa cidade no mundo espiritual”, detalhou o pastor, um dos preletores do evento.

A temática do avivamento também foi pensada para ajudar a despertar e transformar a vida dos participantes. “Vemos ao longo da história da igreja Cristã Deus trazendo grandes avivamentos. Sempre que o povo estava muito longe do propósito Dele, Deus levantou homens e mulheres que mudaram a história. Acreditamos que vivemos um tempo assim”, completou Ledo.

“Estamos com as expectativas nas alturas e cremos que Deus supre essas expectativas. É a primeira vez que fazemos um evento que não é interno, mas que é para a cidade. Independente de denominação ou doutrina cristã temos certeza que Deus ira mover através de nós e em nós por pura graça e misericórdia Dele”, finalizou Vitor Ledo.

Comentar

Comentar