spot_img
spot_img

Concessionária de energia do Suriname afirma que tarifas não sofreram reajuste

EBS ainda prestou outros esclarecimentos. Veja

Atualizado há

- Publicidade -

Em comunicado oficial nesta quinta-feira, dia 12, a N.V. Energie Bedrijven Suriname informa que as tarifas de eletricidade não sofreram reajuste e as informações veiculadas em diversos tipos de meio de comunicação, portanto, são falsas. A concessionária ainda deu outros esclarecimentos.

“Devido a várias circunstâncias, vários clientes não registraram a leitura do medidor por um longo tempo, mas um cálculo foi feito com base nos últimos dados de medição registrados. N.V. EBS começou recentemente a compensar essas retiradas em atraso. Devido ao sistema de graduação atual, esses clientes específicos podem acabar em uma categoria superior, resultando em custos de consumo mais elevados. Se o cliente, após uma autoavaliação do seu comportamento de consumo, tiver a impressão de que os seus custos de consumo são superiores, pode fazer ele próprio a leitura do contador e solicitar um recálculo à N.V. EBS”, disse.

Atualmente, os recálculos podem ser solicitados preferencialmente através do endereço de e-mail customerservices@ebs.sr e do telefone 175.

- Publicidade -

“Os clientes são educadamente solicitados a transmitirem eles próprios a leitura do medidor, tanto quanto possível, por meio dos vários canais: SMS, 175, online em www.nvebs.com”, finalizou em comunicado.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: