spot_img
spot_img

Compra de ouro “Eldorado” foi fechada por ordem do novo comissário de Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

O novo comissário de distrito, (dc) Jerry Miranda de Paramaribo Noordoost, realizou o seu primeiro ato público nesta terça-feira, 2 de dezembro.

Esta tarde, o comissario Miranda fechou uma compra de ouro na rua Eldoradolaan. Os moradores já tinham protestado várias vezes contra o funcionamento da compra de ouro, mas nada havia sido feito por parte das autoridades.

A ação do comissário foi realizado pelo secretário distrital Patrick Grande e o gerente do bairro Mohamed Dinmahomed. “Foi constatado que a empresa não estava de acordo com as exigências requeridas para a licença de funcionamento”. Os protestos da comunidade local também foram decisivos ao longo das investigações”,disse Grande.

- Publicidade -

A empresa permanecerá fechada até que uma nova decisão seja tomada. Jerry Miranda disse na sua nomeação para o cargo ontem , que a lei e a ordem devem ser mantidas e todas as empresas que não cumprirem as regras serão punidas.

Miranda acha o empreendedorismo importante, mas os proprietários devem respeitar as regras e a sociedade não deve ser prejudicado por isso.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: