spot_img
spot_img

Complexo de apartamentos “Apollohal” recebe atenção do ministro de Obras Públicas

Complexo encontra-se em péssimas condições, com um total de 70 pessoas morando no local.

Atualizado há

- Publicidade -

O grupo de trabalho presidencial de Bairros em Desenvolvimento Paramaribo (WIO P) trouxe a  situação de Apollohal à atenção do Ministro de Obras Públicas (OW), Riad Nurmohamed. O grupo, liderado por Harold Pultoo, conversou com o ministro sobre o complexo de apartamentos “Apollohal” em Pont Buiten, que se encontra em péssimas condições. A manutenção ocorreu em 20 de dezembro de 2022.

Há 23 adultos e 47 crianças morando neste local. Devido ao estado de degradação do imóvel, existe um grande risco de acidentes com crianças, bem como perigo de incêndio. Além disso, faltam instalações básicas como banheiros e sanitários, com problemas adicionais como drenagem deficiente, vazamentos, falta de portão e cerca quebrada. O ministro prometeu sua total cooperação na solução dos problemas mencionados.

A WIO P está trabalhando em um programa integral sobre moradia adequada, com intenção de transformar o local em um centro comunitário anexo ao complexo de apartamentos que será reformado em um futuro próximo. O ministro também prometeu sua total cooperação a esse respeito.

- Publicidade -

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: