spot_img
spot_img

Companhia de Abastecimento de Água (SWM) inaugurou novo centro de atendimento ao consumidor

Atualizado há

- Publicidade -

A inauguração ocorreu na quarta-feira, 12 de setembro, com o corte da fita pelo ministro dos Recursos Naturais, Regilio Dodson.

O novo centro de atendimento ao cliente vai oferecer serviços como Call Center, Atendimento ao Cliente e Administração de Contas em atraso.

- Publicidade -

O diretor da Companhia de Abastecimento de Água (SWM), Marlon Oosterling, disse que a comunidade vai encontrar neste centro de atendimento ao cliente, os mesmos serviços oferecidos na Henck Arronstraat. “Não há diferença com o escritório da Henck Arronstraat. O problema é que o espaço ficou pequeno demais para o pessoal”, explicou Oosterling.

O ministro Regilio Dodson ressaltou em seu discurso que toda a equipe da SWM, juntamente com a gerência, tem como objetivo fornecer água potável de qualidade para a comunidade com a expansão dos serviços. O ministro disse ainda que a tarefa que o diretor Oosterling recebeu do governo é virar a maré quanto ao abastecimento de água potável no Suriname, alcançando as áreas que ficaram sem água potável durante vários anos. “A SWM tem tido muito sucesso nisso”, elogiou o ministro.

O ministro pediu que a equipe do SWM forneça orientação aos clientes para que os consumidores continuem usando água potável de maneira econômica e cuidadosa.

A SWM está atualmente trabalhando na implementação de medidores digitais de água com o objetivo de acabar com os problemas em torno das leituras do medidor. A instalação dos medidores digitais começou em Lelydorp e agora a SWM está equipando a cidade com esses medidores.

Fotos: NII

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: