spot_img
spot_img

Companhia de Abastecimento de Água do Suriname (SWM) afirma que água não está contaminada

Atualizado há

- Publicidade -

A água de torneira que vem da N.V. Surinaamsche Waterleiding Maatschappij (SWM) não está contaminada. Foi a afirmação feita pela SWM em um pronunciamento. A empresa forneceu a declaração depois de ser acusada de fornecer água contaminada para algumas pessoas que acabaram no hospital.

No Facebook e Whatsapp estão circulando mensagens com informações de que a água da N.V. Surinaamsche Waterleiding Maatschappij estaria contaminada. A mensagem possui o seguinte texto:

“Não use a água da SWM por enquanto. Eles encontraram uma bactéria que causa diarreia e vômito”.

A mensagem também diz que como resultado do uso da água contaminada, uma família de quatro pessoas (mãe, pai e dois filhos) teriam acabado no hospital, um dos quais estaria em cuidados intensivos.

- Publicidade -

A Empresa de tratamento e distribuição de água, SWM, enfatiza que é uma empresa certificada pela ISO 9001: 2015 e que, entre outras coisas, sua responsabilidade social produz e distribui água potável boa e confiável 24 horas por dia. Além disso, a empresa possui um laboratório que acompanha e monitora a qualidade da água diariamente. A SWM lamenta profundamente esse falso relato e pede que a comunidade permaneça alerta.

Foto: LPM

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: