spot_img
spot_img

Companhia aérea de Portugal amplia voos para Belém

TAP Air Portugal retoma as operações após um ano e meio de suspensão do serviço devido à crise gerada pela Covid-19

Atualizado há

- Publicidade -

A capital do Pará, Belém, voltou a ter opção de voo direto para a Europa nesta semana, com a retomada das operações da companhia aérea TAP Air Portugal após um ano e meio de suspensão do serviço devido à crise gerada pela pandemia do novo coronavírus.

O primeiro voo, identificado como TP-47, pousou no Aeroporto Internacional Júlio Cezar Ribeiro, também conhecido como Aeroporto Val-de-Cans, pouco antes das 22h00 do último domingo, após o jato de matrícula CS-TXE ter voado por pouco mais de 7 horas e 30 minutos desde Lisboa, capital de Portugal.

O A321neo é configurado para transportar até 171 passageiros, sendo 16 assentos em classe executiva e 155 em classe econômica, permaneceu por um dia inteiro em solo paraense, partindo pouco depois das 22h00 da segunda-feira, 1º de novembro, de volta para Lisboa no voo TP-48, que durou cerca de 7 horas.

- Publicidade -

A partir de amanhã, os pousos e decolagens passarão a ser sempre a noite, chegando às 22h00 e partindo logo depois, às 23h30. Conforme a programação aprovada pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), a frequência da operação é de dois voos por semana, às quartas-feiras e aos domingos.

Os vídeos publicados por Italo Barroso e César Cardoso no YouTube, mostram o pouso do jato em Belém e o batismo com jatos de água dos caminhões de bombeiro na chegada ao portão de desembarque:

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: