spot_img
spot_img

Comitiva da Guiana Francesa visita o Porto do Rio de Janeiro em missão comercial

Reunião em solo brasileiro aconteceu na última semana

Atualizado há

- Publicidade -

O Porto do Rio de Janeiro recebeu a visita de representantes do Grande Porto Marítimo da Guiana Francesa e da Embaixada da França, na última terça-feira (5). O objetivo foi conhecer a infraestrutura e as operações do porto, visando fortalecer os laços comerciais e cooperativos com a Companhia Docas do Rio de Janeiro (CDRJ) e com as empresas arrendatárias dos terminais portuários.

A comitiva foi recepcionada pelo superintendente de Gestão Portuária do Rio de Janeiro e Niterói, Leandro Lima; pelo superintendente de Planejamento e Desenvolvimento de Negócios, Pablo Fonseca; e pelos gerentes Eduardo Miguez (Desenvolvimento de Negócios), João Paulo Limenzo (Fiscalização de Operações) e Guilherme Carvalho (Acesso Terrestre).

Além dos gestores da Docas do Rio, representantes das empresas Pier Mauá, Petrobras e Multiterminais, que operam no porto, também participaram da recepção aos visitantes. Foi apresentado a eles os terminais, as operações existentes, além de projetos de infraestrutura e comerciais para o porto.

- Publicidade -

Integraram a delegação visitante o CEO do Grande Porto Marítimo da Guiana Francesa, Philippe Lemoine, e o Diretor de Estratégia Internacional e membro do Diretório do Porto, Rémy-Louis Budoc, que estavam acompanhados de Adriana Braga, do Departamento Comercial da Embaixada da França no Brasil, e de François Xavier Flamand, delegado do Serviço Econômico Regional do governo francês no Brasil, baseado no Rio de Janeiro.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: